prisão waldryano

Prisão Capítulo 59

19:25Waldryano RJ


Por Waldryano | Para o blog Waldryano

No mesmo dia?
Capítulo 59

Dois anos depois;
Nilmar foi condenado a cinco meses de prisão, cumprindo sua pena na capital, no momento da pena, Nilmar teve um desejo de fazer vestibular para advocacia, Lara apoiou e na prisão ele estudava para passar, Lara por sua vez o ajudava e nestes momentos se preparava para um grande sonho de sua vida, passar num concorridíssimo concurso publico de promotoria.
Nilmar saiu da prisão, e começou a estudar Direito para se formar advogado, no entanto, ainda vivia apreensivo, seus pensamentos sempre o questionavam sobre o paradeiro do seu pai.Este nunca mais apareceu, um alívio para Nilmar mas também uma preocupação constante na vida de Nilmar.
Lara, mais confiante de sí, agora queria casar-se com Nilmar, sua tia se fora e Lara vivia sozinha, ela ligou para Nelma para contar a novidade e convidar ela e Robson como padrinhos de casamento.
-Oi Nelma quanto tempo, disse Lara
-Oi Lara, que bom que você ligou, tinha uma supernovidade para te contar...
Lara escutou, e pensou em ouvir o que a Nelma queria lhe contar...
-Sabe Lara , vou estudar aí na capital, finalmente consegui passar em psicologia, lembra ano passado nao consegui passar, mas este ano, finalmente estudarei e serei uma psicologa.
-Nossa amiga parabéns!
-E o Robson como esta?
-Então Lara, tenho outra novidade, o Robson já a quase dois anos esta trabalhando com o pai, lá na loja de material de construções.Lara escutou e lembrou dos dias que estava morando com a Nelma para ajudar na defesa do Robson lembrou mesmo que o pai da Nelma tinha um comércio e por conta disto vivia atarefado e pedira ajuda para ela para auxiliar a Nelma no que fosse necessário.
-Sim que bom que o Robson e seu pai se entendem super bem não é Nelma?
-E vocês continuam firmes na igreja, perguntou  Lara.
-Claro, não arredamos o pé nenhum instante, eu sou a regente dos Jovens e o Robson já é um cooperador.
-E vocês dois como estão? Pergunta agora Nelma para Lara.
Eu e o Nilmar agora somos noivos, e é por isto que ligamos para vocês.
-É prima que benção. Mas espere que não terminei a novidade Lara.
-Fala Querida!
-Pois é Lara, o pai decidiu abrir uma filial aí na capital, ele tem um comercio em uma ótima localização, que o inquilino entregou, e pensamos e repensamos amiga, e o pai decidiu montar esta filial aí na capital pense amiga!
-Que ótimo, isto é benção sem medidas!
-E o melhor quem vai cuidar desta nova loja? Quem quem quem?
-Não me diga que será o Robson?
-Sim Lara, eu estou super feliz, pois já estava certo minha ida para morar na capital estudar, e o meu coração batia forte em ter que continuar o namoro e deixar o Robson aqui no interior, estava orando tanto amiga!
-E Deus abriu as portas, disse Lara com um tom feliz ao telefone...
-Sim Deus é Maravilhoso, e vamos nos casar pois tudo esta se encaixando perfeitamente, e decidimos isto: -Eu estudando aí para a minha sonhada faculdade de psicologia, o Robson gerente desta loja que o pai vai montar aí na capital, e eu e você Lara poderemos congregar na mesma igreja.
-Agora posso contar melhor a minha novidade, disse Lara ofegante
-Eu e o Nilmar decidimos nos casar também, estava te ligando para contar e aproveitar convidar você e o Robson serem os padrinhos.
-Nelma escutou e logo disse:
-Porque não casamos juntos no mesmo dia aí na capital?
-No mesmo dia?
[continua] ....

Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato