oração waldryano

Oração Capítulo 3

13:23Waldryano Diácono

Por Waldryano | Para o blog Waldryano
 
Capítulo 3
Primeiro Passo para uma oração Respondida

Saber orar corretamente é algo importante na vida Cristã, é uma pratica, que deve ser observada. O cumprimento e o propósito de Deus é real na nossa vida, no entanto devemos moldar nossas orações nos preceitos bíblicos.
A vida do crente deve ser moldada na Palavra de Deus, no capítulo um deste livro comentei sobre a oração de quebrantamento, no capítulo dois foi comentado sobre a oração de confissão. E a partir de agora vamos estudar afim de, aprender alicerçar nossa oração nos preceitos cristãos.
Lembrando que a sinceridade do seu coração e a confissão de seus pecados, é algo íntimo e pessoal seu. É um momento seu com o Pai através da oração.
Acatar e começar a praticar os preceitos que serão abordado ao longo deste encontro podem sim fazer a diferença necessária para o seu encontro ser assertivo, sendo assim, você comece a viver a plenitude das bênçãos de ser um cristão firmado na rocha firme da oração.
Então leia, reflita, releia se for o caso, e pratique.
Para uma organização deste estudo seguirei por passos daqui em diante, se você for fiel a eles certamente terá resultados nas suas orações, sabendo que é um processo de aprendizagem, ou adequação na sua vida. E você amado leitor, saibas que este recurso oração é aberto a todos que sentirem de buscar a Deus, com sinceridade e confissão como foi abordado nos dois primeiros capítulos, agora é como uma joia preciosa o processo.
Devemos esmerar, afim de, buscar a plenitude de uma oração efetiva, onde realmente alcança o trono da Graça, onde você orará com convicção de respostas, e sentirá o vigor correndo de modo verdadeiro na sua alma.
Primeiro passo: Seja Determinado, e tenha convicção das promessas de Deus.
Considere o que você necessita da parte do Senhor, Qual é a sua petição seu desejo é Bíblica essa promessa para a sua vida? Busque então trechos Bíblicos que trazem clareza a sua necessidade, que fazem justificativa ao seu pedido.
Você poderia ficar horas e horas orando sem clareza, sem determinação, ou você poderia orar uma oração curta, porem determinada. Este processo é de estrema importância neste processo da oração efetiva. É importante saber bem e determinar o que se quer.
Orar sem determinação efetiva do que se necessita, é o mesmo que ir a um supermercado fazer compra e se alguém abordasse a pessoa que esta carregando o carrinho de supermercado, e perguntasse: -O que você vai comprar? A pessoa respondesse: - Não sei. É uma situação que se fosse real seria um tanto quanto estranha. Mas quantas vezes não é essa a nossa postura.
Então primeiro passo firme isto:
Seja determinado no que você deseja por parte do Senhor, utilize da Bíblia ao seu favor, busque trechos que reforce essa promessa para a sua vida. E quando for ao seu momento íntimo de oração. Seja específico com a sua oração.
Orar + entrega + fé = resultado.
Deus te ama | Deus me ama | Deus nos Ama
Peço essa ajudinha ao Wal > Curta lá o Facebook \o/
https://www.facebook.com/Waldryanorj
Por Waldryano RJ | do Blog Refletindo o Evangelho



Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato