opinião waldryano

Thalles Que Ele Cresça

21:58Waldryano RJ


Decidi fazer mais um post sobre toda essa polêmica, e polemizou é só vocês que estão aqui no blog para ver popular e este post já esta em segundo lugar!


-Pois bem Waldryano sentei e pensei em escrever um texto novamente sobre isto:
-Primeiro não estou julgando ninguém eu sou só um comedor de feijão qui nem vocês uai... Agora não posso exercer meu direito de dar minha opinião?

Agora minha resposta:

-Thales que Ele Cresça e nós diminuamos!
É isto mesmo:

Cresça, até que o meu eu desapareça
Até a Tua glória me cobrir
Quero Tua presença exalando em mim
Que eu diminua e o Senhor, cresça!
Que o Teu nome esteja sempre em evidência
E Tua glória eternamente permaneça
Senhor que eu venha diminuir

E a Tua glória vá além de mim


Mas porque essa revolta? Alguém deve estar se perguntando aí sentadinho na poltrona lendo [sei que estão lendo] essa mensagem.

Como assim, o Senhor cantor se achando o top?

Ele deveria escutar essa e outras canções para que a soberba desapareça, Elaine de Jesus também cantou.

Não importa se aplausos eu não receber
O importante é o meu Senhor mais crescer!


O louvor tem que ser uma adoração, não uma exaltação de vangloria pessoal,como assim,achar que todos os cantores gospel ficam no seu chinelo?
Ou sobre o nível Thalles ser superior?

Agora tem Nível?

Penso assim, quando a trombeta tocar, até mesmo os desafinados [que o cantor top tanto repugna] vão ter uma voz celestial e cantarão eternamente GLÓRIA

Enfim,aprendamos com toda essa confusão.

-A Ele toda honra e glória e louvor.
-Não se apeguem a nomes, se apeguem a Jesus Cristo!


Observei que a redenção do pecado já esta ocorrendo,e digamos a crista já esta baixando. Mas reitero, aprendamos leitores, não idolatrar ninguém e não julgar ninguém também.
E se o arrependimento vier a esse cantor,de todo o seu coração, aprendamos ver ele como um humilde levita que louva ao Senhor é assim que tem de ser.

Que Jesus Cristo cresça e nós desapareçamos e sejamos servos!

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato