opinião waldryano

Thalles o que o Wikipédia diz? A polêmica continua...

16:01Waldryano RJ


Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho


Escrevi um post anterior onde falei um pouco sobre o cantor Thalles e houve uma grande visualização sobre meu comentário.
Pois bem, fui visitar o Wikipédia sobre o cantor.
Como eles atualizam rapidamente este tal de Wikipédia né....Como dizem por aí não é fonte confiável.
Mas os comentários traçados lá falam de uma musica, (vou chamar assim por conta do clipe).Filho Meu. Eu bem lembro quando lançaram eu corri assistir, ele, O cantor Thalles num sofá preto interpreta um moço que já esta querendo fumar enfim.
Um Thalles de negro e outro Thalles de branco, e uma interpretação toda original para digamos convencer o infiel pecador do seu pecado.
E a canção continua com levadas de reggae.
Muita gente gostou muita gente odiou,causou.
Meu comentário:-Tá tudo junto e misturado?
Não sei o que pensar.
Jesus Cristo quando esteve aqui se assentou com prostitutas e cobradores de imposto e buscou se 'ajuntar a eles' para resgata-los do pecado isto Jesus fez e teólogo nenhum tem como contestar... (lendo o Wikipédia se puder passeie por lá: https://pt.wikipedia.org/wiki/Thalles_Roberto
Mais sem dúvida de quem critica há um certo comodismo de arregaçar as mangas e ir onde o pecador está. Mas como disse tem que estar preparado, ser convertido mesmo,ter uma vida de comunhão verdadeira. Revestido da armadura pois o inimigo que quer tragar quem esta enfraquecido.
Gosto de comentar que Jesus era incorruptível e mesmo estando com pecadores ele não pecaria, ele não se contaminaria.
Um assunto abordável no clipe que estou comentando,se nunca assistiu o tal clipe assista aqui:https://www.youtube.com/watch?v=Lr0H4bXTWFgSão os trajes, a representação. A letra da canção sugere uma representação.
A letra da canção...
Da canção...
Um dia a pregação irá cessar e só restara aos salvos e remidos o louvor e a adoração, diremos lá na Glória Santo, Santo é o Senhor!
Será que neste ensaio, que sim amados, cada louvor que nossa boca abre nesta Terra é um ensaio para o louvor Celestial.
Será que neste ensaio de momento não devemos portar nos com um pouco de reverencia?
Daí algum 'mano' pode estar me indagando e dizendo:-Nada avê... 
-É a minha opinião querido leitor.
Quando o povo do Egito saiu de lá e estavam a rumo a Canaã, muitos sucumbiram no deserto pois não conseguiam tirar o Egito de dentro deles.
Quando aceitamos a Cristo exigisse uma certa Renuncia.
Vestimentas?
Esse assunto rende e muito não é? Vamos para outro vídeo acesse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=zcIE_121LZ0
Nele uma ilustre menina bem vista na Internet comenta do modo que eu penso ser o correto.
No caso do vídeo que estou deixando de ilustração a moça divaga sobre Calça versus Saia pode ou não pode.
Ela conversa bastante e se faz entender que pode, que no tempo de Cristo as vestimentas de todos eram túnicas (pense assim vestidos) e só diferenciavam por cores e adereços que distinguiam as roupas de homem e de mulher.
Ela diz em seu vídeo que deve se portar com decência, não expor,não escandalizar, enfim assistam o vídeo voltando ao Nosso comentário.
Um vídeo de clipe onde há o louvor, a adoração deve haver reverencia, não podemos nós ser a pedra de tropeço para o fraquejado,quando digo nós digo quem formula opinião,digo o mensageiro da palavra de Deus.
Isto só lendo Bíblia mesmo.
As vezes polemizar,faz vir um sucesso instantâneo, esse vídeo com uma levada extremamente pop, tem seus nove milhões de visualizações e é complicado digamos dizer que ele é correto por sí só, se é edificante, ou se com sua linguagem totalmente explicita e digamos se achegando ao receptor é ou não assertivo no evangelismo que ele quer sugerir.
Só sabemos que devemos sempre ter reverencia. 
Ser criativo?
Sim, devemos ser criativos, Jesus era extremamente criativo, se fazia ser ouvido.
Mas devemos saber que nosso papel como Cristão nesta Terra é Refletir o Evangelho de Cristo a toda a Criatura.
Sobre o Cd Cancões românticas para ela,do cantor Thalles? Bem isto é assunto para outro post... A paz do Senhor a todos,só dando minha humilde opinião...

mensagens evangélicasmensagens com áudiomensagens Waldryano



You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato