dica para as mamães

Apresentando minha vida para vocês [dica para as mamães]

14:46Waldryano RJ

Por Thiphany RJ
Para o Blog Waldryano


Apresentando minha vida para vocês




Olá, como vão? Espero que estejam todas bem, felizes da vida, e com muita saúde.
Pois é hoje gostaria de estar me apresentando, meu nome é Thiphany sou esposa do Waldryano, e estarei escrevendo e colocando fotinhas do meu cotidiano, vou tentar buscar conteúdo, para as mamães, enfim vou escrevendo e observando o que vocês estão gostando de ler.
Hoje seria uma sessão de apresentação gostaria de contar a histórinha da minha querida família.
Eu o Wal e a Thau.
Para isto vou colocar uma fotinha do tempo que estava gravida, para relembrar aquele tempinho maravilhoso da minha vida.


Estava no quarto da minha querida filhinha, prestes a ir ao hospital cesária, vendo as roupinhas, [espere o wal já vai aparecer por aqui rs] leitores, estava super ansiosa, antes de ir ao hospital. A minha primeira filha [amor da minha vida] e a hora estava chegando!!!


Esses momentos a gente revê nas fotos e passa um filminho na nossa mente, como foi momentos de ansiedade, nem sei explicar direito, só sei, que daqui a pouquinho seria mãe!


Taí, o papai bobão, com as roupinhas da nossa filhinha, muitas roupinhas no quarto, que tinha sido acabado de ser construído, muitas, muitas roupinhas, presentes das pessoas queridas.


O nome da nossa princesinha foi Thauany, a escolha foi do Wal, pensamos que seria um nome lindo, e assim, foi, a Thauany combina em tudo com seu nominho.


Nossa lindinha lá na maternidade no seu primeiro banho, foi fantástico foi maravilhoso. Quem tirou a foto foi o Wal, eu estava sedada descansando, logo, logo estaria com minha linda filha no meu colo. Amo minha família, amo o Wal, e a Thau, 


Atenciosamente, Thiphany, Agora iremos nos conhecer melhor.





You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato