esboços rápidos para pregação Jesus

A promessa de uma morada Eterna [ Jo 14: 1-2]

21:11Waldryano RJ



A promessa de uma morada Eterna [ Jo 14: 1-2]

"Não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar—vos lugar". 

INTRODUÇÃO 

Em um mundo tão conturbado,o homem tem vivido dias de desespero, angústia porque, a insegurança alastrou de tal forma que, tem levado o homem natural à grandes incertezas. 

DESENVOLVIMENTO 

"Não se turbe o vosso coração..." Nesse quadro que o mundo vive, a Igreja fiel do Senhor, tem uma palavra de consolo, que atinge direto o coração do homem: o momento é de descansar no Senhor , sem nenhum sentimento de insegurança ou perturbação. 
O Senhor é o nosso consolo. "Credes em Deus... a fé deve ser exercitada nesse momento. Nossa esperança e confiança está no Senhor , que provê , todo escape para nós. "Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Temos a promessa de uma morada eterna. O povo do Senhor sabe de onde veio (libertos do mundo) e para onde vai (para a eternidade, na casa do Pai)".
Vou preparar-vos lugar...Estamos firmados na Palavra da promessa. Jesus não recuou na obra redentora. Ele venceu todas as coisas, para garantir para o fiel, um lugar seguro, a casa do Pai. 

CONCLUSÃO O maior consolo da Igreja fiel do Senhor, é a certeza que Jesus preparou uma morada eterna para o nosso descanso.Mesmo em meio as lutas e tribulações desse mundo a esperança é que, breve estaremos na casa do Pai (eternidade).

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato