opinião

Uma conversa franca sobre oração

13:26Waldryano RJ


Este post é de opnião do Blogueiro Waldryano, no Google+ sobre oração, leia e alicerce suas convicções a respeito.



já tive muitas discussões acaloradas, [poderia chamar assim] não, vou mudar, já tive muitas conversas a fim de defender os propósitos da oração, e continuo firme e forte nas minhas convicções, a oração entendo eu é um momento de entrega e assim tem de ser é um momento de sinceridade e assim tem de ser é um momento obrigatório na vida do cristão e assim tem de ser.

**

sendo assim é importante orar, é importante ter sim uma vida de oração
**
enfim
deixo a mensagem que enviei para um irmão explicando o que penso sobre oração:


fica aqui para você ler observar e firmar-se na oração


ficará meio estranho pois é um fragmento de uma conversa, mas é valido o conteúdo ficando aqui para ler e refletir:


segue:


Nossa oração atual, nosso viver é e deve ser em busca da santificação da nossa vida, pois realmente há contextos que penso vc deve pensar neles também, fazem pensar em algo prodigioso. Vou citar um exemplo, uma irmã aqui na Igreja contraiu uma doença maligna, foi ao hospital, onde as pessoas estavam com essa doença, Ela não tinha em mais ninguém, em quem recorrer, a não ser Deus e assim ela fez, Ela curou-se, e hoje grita aos quatro ventos que Deus é maravilhoso pois ela foi e é o exemplo vivo da oração, Nos estamos todos bem, intactos, oremos e agradecemos a Deus, e a Bíblia com seus exemplos devem fortalecer nossa convicção, que existe sim um Deus onisciente, onipresente e onipotente, que Devemos buscar-lo hoje e sempre e como? através da oração, só retomando onisciente, Ele conhece nosso ser nossa alma, sem falarmos ele já sabe o que queremos falar pois Ele passeia pelos nossos pensamentos, aí sim é que Ele habita, e aí que devemos estar atentos, nossos pensamentos, Deus cuida de mim, e cuida de você tbm, e Através da oração,se humilhamos e demonstramos o quão dependentes somos dEle, pois Ele é o todo poderoso. Amém


[sobre uma ultima consideração, a gente ora, por orar simples assim oramos, não desejando nenhum tipo de vanglória, só oramos por ser grato, por desabafo, a oração também serve como uma cura espiritual, onde a alma contrida que necessita de cura passará por tratamento, então existe sim efeito, existe sim resultado, ore assim irmão, primeiro leia a Bíblia,depois faça uma oração, depois escute um hino, Deus vai agir na sua vida e curar suas feridas]






vou deixar esse vídeo para assistir, até o próximo post de opinião pessoal.






Abaixo vou deixar a posição dos leitores sobre oração e deste post, extraídas do Google+

Solange Rios:

Amém eu também concordo que a oração muito pode em seus efeitos,Oração é um diálogo com Deus constante, seja de joelhos, seja de pé, seja em pensamentos, seja na igreja ,seja em nossa casa. É a maneira de estarmos conectados sempre com Aquele que nos ajuda, nos sustenta e sempre nos acumula de benefícios. Deus em sua infinita misericórdia nos atende e é através da fé que conquistamos vitórias para nossas vidas, crendo recebemos muito além do que esperamos ou pedimos.
A oração é a nossa chave para sermos bem sucedidos em tudo o que fizermos, e também nos ajuda na nossa santificação e nos capacita para realizarmos a obra de Deus! 



Marcel da costa:


eu creio no poder da oração. Confesso que minhas orações eram meio que jogadas ao vento no inicio da minha vida cristã chegava ser uma coisa formalizada mas aprendi que este momento (o momento de oração) é o seu momento com Deus, onde você pode desabafar, pedir, agradecer, chorar, conversar. Consigo suportar muita coisa hoje pois tenho o amigo Jesus, que escuta minha oração. me sinto protegido porque Deus o nosso Pai esta sempre comigo,o ato de orar nos conforta pois em nosso momento de oração sincera sentimos o Espírito Santo aquecer nosso coração nos dando todo conforto que precisamos. A oração é a manifestação de nossa Fé.
Assim penso eu.



mensagens evangélicasmensagens com áudiomensagens Waldryano



COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS
Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!


You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato