poesia evangélica tradução de hinos em espanhol

Um encontro Glorioso [poesia]

01:54Waldryano Diácono


Resgatou-me  e escutou a minha voz 
Viniste a mí, escuche tu voz
Tudo eu deixei e segui a tí 
Todo lo he dejado solo por ti
Uma Razão de viver encontrei em tí 
Razón de vivir, encontré en ti 
E é o Caminho que quero seguir Eres el camino que quiero seguir 
Derramou seu sangue sofreste por mim Derramaste tu sangre, sufriste por mí 


Naquela cruz te encontrei En la cruz te encontré 
Não posso evitar chorar aos teus pés No puedo evitar llorar a tus pies 
Salva-me e limpa-me, Restaura a minha alma Sálvame, Límpiame, Restaura mi alma 
Sempre te amarei Siempre te amare, 


Minha vida te dou, eu te servirei Mi vida te doy, Yo te serviré 
Em suas promessas esperarei Y en tu promesa esperare 
Me humilho perante a ti, quebranta meu ser Me humillo ante a ti, Quebranta mi ser 
És meu Cristo e te adorarei Eres mi Cristo y te adorare 
Derramaste seu sangue, e sofreste por mim Derramaste tu Sangre, Sufriste por mí.




Naquela cruz te encontrei En la cruz te encontré
Não posso evitar chorar aos teus pésNo puedo evitar llorar a tus pies
Salva-me e limpa-me, Restaura a mi alma Sálvame, Límpiame, Restaura mi alma
Sempre te amarei Siempre te amare,






Um encontro Glorioso eu quero ter Un Encuentro glorioso quiero tener,
Um encontro contigo Jesus. Un Encuentro contigo Jesús. 



tradução Generación 12 - Un encontro glorioso

Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!


You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato