poesia evangélica

Ainda não é manifesto o que Devemos de ser

21:54Waldryano RJ


Ainda não é manifesto o que Devemos de ser

Deus é bom e misericordioso
Ele sabe de todas as coisas
Ele faz nascer, Ele também permite a morte.
Tudo é um propósito dEle.
Não entendemos.
Mas Ele sabe o que é o melhor
Ele sabe do nosso futuro.
O passado Ele sabe também.
Ele é Deus simplesmente Deus.
E sabe confortar
E sabe nos ensinar
As vezes a gente não entende
Pois é Ele que esta fazendo o melhor
Deus meu muito obrigado por tudo
Me ensina esperar
Me ensina a ter paciência
Me ensina Senhor

Deus cuida de mim
Cuida de você
Ele esta em todos os lugares
Ele é bom, Somente Deus é bom.

Você não entende
Eu não entendo
Não é para entender.

Os planos e propósitos de Deus pra minha vida
Para a sua vida são dEle
Ele age, Ele faz, Ele mantem

E estamos aqui, por um curtissimo período de tempo
Sejamos amor então, seja no outono primavera ou verão
Sejamos amor
E Deus é Deus, simples assim
Ele cuida de você ele Cuida de Mim.



Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!


You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato