mensagem evangélica novo testamento

Em nome de Jesus, você vai passar por esse Deserto

23:43Waldryano RJ

"A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. E, depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome" (Mateus 4:1-2)

Jesus começou sua missão terrena, foi batizado por João Batista, foi lindo, o Pai, o Filho e O Espírito Santo se fizeram presentes naquele momento.
Penso eu, que foi o momento lindo, um momento único.O filho amado, que se fez carne estava ali, sendo batizado...
Porém, logo após meu querido Jesus Cristo foi tentado...
Sim foi tentado...
E foram quarenta longos dias posto a prova...
Sofrendo no deserto, e pelo o inimigo...
Amados Jesus tinha uma missão maravilhosa de redenção a ser realizada.
Mas Ele, como carne como ser humano, deveria passar por todas as nossas limitações de carne de humano, e a prova à tentação é algo inserido no cotidiano do ser humano, a luta, a dificuldade e a fome. Sim estas dificuldades Jesus Cristo deixou seu trono de Glória para suportar a tentação à dificuldade e a fome.
E naquele momento de tentação, o inimigo quis de todas as maneiras retirar Jesus Cristo do seu foco, do seu caminho da sua missão de redenção a mais bela missão que o filho de Deus poderia passar. O Inimigo sabia, e de todas as maneiras tentou a Cristo, queria que Ele demonstrasse sua divindade, queria que ele de maneira sobrenatural saciasse sua fome.
Jesus estava fraco, e o inimigo sabia disso, foi provocador e queria que ele saciasse a sua fome. E o Pai observava seu filho amado passar pela dificuldade humana da fome.
Jesus passou por essa prova e venceu.
Amados a fome, nos fragiliza, a fome nos tira a atenção e faz raciocinarmos de maneira errada. Nos momentos de prova tornamo-nos vulneráveis. Neste momento devemos recorrer a Cristo em oração, e pedir forças para com que vençamos a dificuldade. Devemos pedir socorro a Cristo, que nos socorra, pois somos fracos.
Jesus venceu a provação da fome da fraqueza, e desta dificuldade, o inimigo queria de todas as maneiras derrotá-lo. Mas Jesus venceu. Você vai vencer em nome de Jesus!  E com o Cristo amado você vencerá esta tribulação e tentação que abateu na sua vida, no nome santo de Jesus!
O inimigo tentou Jesus também oferecendo as riquezas deste mundo. Jesus venceu esta provação. Amado te digo, com toda a convicção que a maior riqueza que podes ter nesta vida é a certeza de sua salvação. A salvação da sua vida esta em Cristo fique com Ele seja servo dEle vá a igreja louve adore e exalte o nome dEle. No seu tempo, que é hoje, sim, não deixe de cultuar, não deixe de ir à igreja e seja fiel a sua igreja, vá ajude da maneira que Ele tocar que você ajude. Não deixe que o comodismo tome conta de sua Vida! Jesus, foi lhe oferecido ser o Rei deste mundo, foi lhe oferecido ser o homem mais rico pelo inimigo. O que ele fez? Recusou, pois Ele, o próprio Deus sabe que tudo neste mundo é passageiro. O que não é passageiro é a sua Alma, então entenda o bem mais precioso que tens sem duvida é a sua salvação. Foque sua vida nisto, santifique-se e cuide do lado Espiritual.
Então amado, nada neste mundo pode tirar seu foco que é Cristo, não se esqueça disto! Por exemplo, você pode ser prospero, Deus é dono de todo o ouro e prata neste mundo, mas você não pode ter o coração nestas riquezas materiais terrenas. Pense sempre assim. Jesus te guie e te cuide amado.
E quantas vezes pensamos que somos eternos, não é mesmo? Amado, digo pra você que tudo passa, a velhice, vem seja amor em todos os momentos.
Às vezes na prova, na tentação queremos sair sumir desaparecer, e isto é o nosso lado humano, mas te digo, seja forte, seja perseverante, Jesus vai te cuidar, você passara por esse vale, e irá cantar o hino da vitória, seja firme. Jesus foi tentado, e Ele venceu a tentação. Amados, as provas e tribulações fazem parte do nosso aprendizado.
Chore pra Cristo, fale a Ele suas dificuldades e tenha fé que esta prova não é eterna, demora, mas Jesus Cristo de Nazaré esta te cuidando, mesmo você não percebendo Ele esta aí no seu lado te dizendo aguenta firme filho (a) amado aguenta mais um pouquinho já te tiro deste deserto.



Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!
COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato